Como consultar Renajud?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

O Conselho Nacional de Justiça, conhecido como CNJ, criou um sistema online de restrição de veículos, chamado de RENAJUD. É uma ferramenta online que permite aos cidadãos efetuar consultas e envios à base de dados do Registro Nacional de Veículos Automotores. A seguir, veja como acessar o RENAJUD e efetuar consultas em todos os estados brasileiros.

Consulta renajud rs

Se você é do Rio Grande do Sul e deseja efetuar a consulta, deverá acessar o site http://www.detran.rs.gov.br/ e preencher os campos em branco com as informações solicitadas, como placa e CHASSI do veículo. Por último, informe que você não é um robô e clique em “Consultar”.

Consulta renajud sp

Já no estado de São Paulo, há um site específico para o RENAJUD e as restrições judiciais de veículos: https://www.e-crvsp.sp.gov.br/GVR/manual/#. Na aba de “Consultas” o cidadão se depara com várias opções, podendo escolher aquela que mais se encaixa em sua necessidade.

Consulta renajud sp

Consulta renajud sp. Imagem:divulgação

É possível consultar o RENAINF por placa e por órgão, consultar a base estadual, o veículo na BIN, CNH e Pontuação, bloqueios ativos, base de outros estados e muito mais.

Consulta renajud sc

Os condutores do estado de Santa Catarina podem efetuar as consultas diretamente no site do DETRAN, no seguinte link: http://www.detran.sc.gov.br/index.php/106-gravames/221-gravames. Basta selecionar uma das opções, sendo possível até acessar os processos de cancelamento de gravames.

Consulta renajud pr

Já no Paraná, o link de acesso é o seguinte: http://www.detran.pr.gov.br/.

Consulta renajud pr

Consulta renajud pr. Imagem:divulgação

Os interessados devem preencher os campos, informando o chassi do veículo e a imagem de controle da página. Depois, basta clicar em “Consultar”.

Consulta renajud mg

Todas as informações sobre o RENAJUD no estado de Minas Gerais podem ser obtidas no site do Tribunal Regional do Trabalho, mais especificamente nesse link: https://portal.trt3.jus.br/internet/servicos/sistemas-externos/renajud. Para acessar o programa RENAJUD você deve possuir um certificado digital.

Consulta renajud ceara

A consulta do RENAJUD no Ceará recebe o nome de Consulta Completa do Veículo e pode ser efetuada diretamente no site do DETRAN do Estado: http://portal.detran.ce.gov.br/index.php/completa.

Consulta renajud ceara

Consulta renajud ceara. Imagem:divulgação

Informe a placa e o RENAVAM do veículo, depois clique em “Consultar” para ver as informações desejadas.

Consulta renajud rj

No Rio de Janeiro as informações sobre o RENAJUD são encontradas no site do Poder Judiciário do estado. Acessando http://www.tjrj.jus.br/convenios-pjerj/renajud você pode ler o regulamento e preencher o formulário para solicitação de cadastro, e muito mais.

Consulta renajud mt

No site do Governo de Mato Grosso você pode consultar o seu veículo de forma completa. Basta acessar http://www.mt.gov.br/-/193455-consulta-veiculo-online-, informar a placa e o RENAVAM e clicar em “Consultar Veículo”.

Consulta renajud mt

Consulta renajud mt. IMamgem:divulgação

Consulta renajud denatran

O DENATRAN é um portal que permite ao cidadão brasileiro efetuar até 5 consultas diárias. Para isso, é preciso efetuar um cadastro diretamente por meio do site https://portalservicos.denatran.serpro.gov.br/#/. Esse portal de serviços permite a consulta de vários tipos de cadastros, inclusive do RENAJUD.

Faça o seu cadastro e, se precisar realizar mais consultas diárias, será preciso solicitar na justiça. Consulte o RENAJUD de seu veículo com frequência e, para mais informações, vá até a unidade mais próxima do DETRAN em sua cidade.

Recomendados para você:

Comente (será moderado)