Detran Bradesco

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (6 votos, média: 2,83 de 5)
Loading...

O Bradesco é uma instituição financeira que oferece muitos serviços a população, como conta corrente e poupança, cartões de crédito e débito, entre outros. Em parceria com o DETRAN do Rio de Janeiro, é possível realizar os pagamentos do IPVA e do Licenciamento por meio da instituição. Dessa forma fica muito mais fácil a emissão da taxa de multas, podendo ser feita até pela internet. Saiba mais!

O que é o DETRAN BRADESCO

O DETRAN Bradesco é um serviço disponível onde todos os condutores, principalmente do Rio de Janeiro, podem efetuar o pagamento do seu IPVA, Licenciamento Anual, multas, DPVAT, GRD, DUDA, entre outros, por meio do site da instituição. Com poucos passos você pode emitir diversos tipos de taxas e quitar o seu débito de veículos.

detran-bradesco

DETRAN BRADESCO. Imagem:divulgação

A maioria dos serviços é disponibilizada para toda a população, sendo restrita a população do Rio de Janeiro apenas a emissão de GRD, DUDA e GRM.

Acesse e saiba mais informações: Detran SP Armênia – Endereço, Telefone e Horário

IPVA Detran Bradesco

No site do Bradesco você pode efetuar ou agendar pagamento do seu IPVA com o código de barras; o mesmo pode ser feito com as multas e com o seguro DPVAT. Dependendo do estado do veículo, é possível usar o RENAVAM. Antes de efetuar o pagamento você deve verificar o calendário do IPVA ou do Licenciamento respectivo do seu estado.

ipva-detran-bradesco

IPVA Detran Bradesco. Imagem:dvulgação

Acesse https://banco.bradesco/html/exclusive/produtos-servicos/outros/pagamentos.shtm  e na área de “Tributos” escolha a opção mais adequada que nesse caso é a “Débito de Veículos (IPVA, DPVAT, Licenciamento, Multas e Taxas)” e logo depois opte por “Pague Agora”. Você deverá acessar sua conta pelo internet banking.

Multas DETRAN RJ

No site do DETRAN do Rio de Janeiro há uma série de serviços e informações referentes às multas. Você pode ter acesso, por exemplo, à lista de infrações, consultar sua pontuação, fazer a consulta de multas do veículo e/ou nada consta, verificar informações de como pagar e sobre o parcelamento.

detran-rj

DETRAN RJ. Imagem:divulgação

Também é possível efetuar o pagamento por meio do Bradesco e verificar como recorrer em diversos casos, como na cassação da sua CNH. Basta acessar http://www.detran.rj.gov.br/  e optar pelo menu de Multas.

Acesse e saiba mais informações: E-Cnh e-CNHSP – Detran SP, Como Acessar?

IPVA DETRAN RJ

Outra opção bem interessante do site é referente às informações que podem ser encontradas sobre o IPVA. Acessando o menu de Veículos é possível optar pela opção de “IPVA”, receber orientações, realizar a consulta e ainda tirar dúvidas.

ipva-detran-rj

IPVA DETRAN RJ. Imagem:divulgação

A consulta é feita no site do Bradesco; basta acessar https://www.ib2.bradesco.com.br/ibpfdebitoveiculorj/debitoVeiculoRJLoader.do,  marcar a primeira opção e clicar em “Continuar”. Ainda envolvendo o licenciamento, é possível consultar o calendário de vistoria do ano de 2016 no site.

DETRAN RJ Agendamento

Também no menu de Veículos ou na página inicial você se depara com a opção de “Agendamentos”. Sendo assim, é possível agendar consultas/vistorias e diversos outros tipos de serviços pela internet; você escolha o melhor dia, horário e a unidade de sua preferência.

ipva-rj

IPVA DETRAN RJ. Imagem:diuvlgação

É possível realizar agendamento para licenciamento anual, 1ª licença, transferência de propriedade, troca de município, 2ª Via de documentos, Baixa de Veículo e mais.

Acesse e saiba mais informações: Como Funciona o Jovem Aprendiz Inscrição Detran

DETRAN RJ Vistoria

No site do DETRAN/RJ você pode consultar o calendário de vistorias do último ano e também agendar a sua, se ainda estiver no prazo. O calendário pode ser acessado no menu de Veículos, selecionado a opção correspondente a “Calendário de Vistorias”. Nesse mesmo menu você pode selecionar “Agendamentos” e optar por “Licenciamento Anual” ou “Licenciamento Anual sem vistoria”.

Multas Detran RJ

Você pode consultar suas multas através do site do Detran Rio de Janeiro, além de também consultar sua pontuação e emitir o documento de Nada Consta de CNH. Caso esteja com algum processo em andamento, por exemplo, caso tenha entrado com um recurso para anular uma multa, também poderá acompanhar o andamento do mesmo pelo site do órgão.

Basta acessar diretamente o site http://www.detran.rj.gov.br/_documento.asp?cod=1410 e escolher entre uma das opções disponíveis. Ao clicar em “Consultar Pontuação” você deverá informar a sua CNH para conferir quantos pontos possui.

IPVA Bradesco 

O Bradesco permite a emissão e o pagamento de todos os débitos do veículo para vários estados. Através do seu site é possível acessar a tabela de vencimento do IPVA e do licenciamento anual, além de emitir as guias para pagamento, de estados como São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, entre outros.

NA grande maioria dos estados o pagamento pode ser feito usando o código RENAVAM. Somente no caso do Rio de Janeiro que é possível gerar os boletos para o pagamento.

IPVA Bradesco pessoa física

O IPVA Bradesco permite que qualquer pessoa física consulte a tabela de vencimento e possa usar o código RENAVAM ou gerar o boleto para pagamento da taxa. A opção está disponível diretamente no site https://banco.bradesco/html/classic/, basta selecionar “Produtos e Serviços” e logo depois “Pagamentos”.

Haverá várias opções e na aba de “Tributos”, clique na primeira opção e, em seguida, em “Pague agora”.

Gerar boleto de multa

Os moradores do Rio de Janeiro que desejam efetuar o pagamento de suas multas também podem fazê-lo por meio do Bradesco. Seguindo os mesmos passos mencionados anteriormente, mas clicando na segunda opção na aba de “Tributos”, você tem a informação de que é possível emitir a GRM – Guia de Recolhimento de Multas.

Para gerar, basta clicar em “Gerar Boleto” e então selecionar qual você deseja emitir.

Bradesco IPVA RJ

Você pode pagar o IPVA diretamente através do site do Bradesco, principalmente se for cliente do banco. Basta clicar na opção de “Gerar Boleto” ou “Pague agora”, e você será redirecionado para outra página, onde deverá primeiro informar sua agência e a conta.

Depois, poderá escolher o ano, o tributo que deseja pagar e a forma de pagamento.

Detran RJ IPVA

Se você ainda tiver muitas dúvidas sobre o IPVA, pode tirá-las sem ter que ir até uma unidade do Detran. Isso porque o Detran/RJ disponibiliza em seu site uma página com as principais dúvidas e respostas relacionadas ao IPVA. Basta acessar http://www.detran.rj.gov.br/_documento.asp?cod=91 e conferir.

Nada consta Detran

O Nada Consta de Multas Detran/RJ pode ser emitido facilmente mediante o preenchimento do número do RENAVAM no campo em branco da página: http://www.detran.rj.gov.br/_documento.asp?cod=91.

 

Recomendados para você:

Comente (será moderado)