Detran SP leiloa 654 veículos em 6 cidades

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Os leilões de veículos realizados pelo Detran de São Paulo são esperados por várias pessoas que estão em busca de um veículo usado que estejam em bom estado. Ao contrário do que parece, é possível encontrar um bom veículo nesses leilões, pois há vários casos de proprietários que cometem infrações de trânsito e têm o seu veículo apreendido, e não vão busca-lo no pátio do órgão.

Sendo assim, o veículo está intacto, sem muitos danos, e pode ser adquirido pelo leilão a um preço bem baixo. É claro que também há carros em más condições, mas estes geralmente são vendidos para desmanches. A seguir, confira as informações sobre o novo leilão do Detran de São Paulo.

Detran SP

Detran SP

Leilão do Detran/SP ocorre em 6 cidades

O Detran de São Paulo realiza nesse dia 3 um leilão em 6 cidades, ofertando 654 carros e motocicletas que foram apreendidos por causa de infrações de trânsito cometidas por seus antigos proprietários. O leilão será realizado nas cidades de Torrinha, Rio Claro, Brotas, Itirapina, Cordeirópolis e Pirassununga.

O leilão está sendo realizado por meio da empresa Sumaré Leilões e os fechamentos ocorrem a partir das 10 horas do dia 3.

Veículos apreendidos são leiloados em São Paulo

Dos mais de 600 veículos que irão participar do leilão, apenas 64 serão vendidos com a documentação e poderão voltar a circular pelas vias. Os demais veículos são destinados a desmanche e revenda de autopeças. Os lances iniciais podem ser vistos no site da empresa e correspondem a um veículo usado que está sendo revendido. Essa é a sua oportunidade de adquirir o seu carro ou moto.

Para participar é preciso ter a partir de 18 anos e efetuar o pagamento à vista. Após o término do leilão, todos os débitos do veículo são baixados e o novo proprietário deve realizar a transferência do veículo, através da emissão de um novo documento. Se o valor da venda não cobrir todos os débitos do veículo, é de responsabilidade do antigo proprietário pagá-los.

Como participar do leilão?

Para participar do leilão os interessados podem dar o lance pelo site da Sumaré Leilões, sendo que possivelmente tudo deverá ser realizado pela internet. Antes de dar algum lance, os interessados podem visitar os pátios que contém os veículos nas cidades mencionadas, até o dia 3. Após visitar e escolher o seu veículo, deve entrar no site, selecionar o leilão e dar o seu lance inicial.

DETRAN SP

DETRAN SP

Pátios do Detran – Endereços

Em Rio Claro, a visita pode ser feita na Rua Um, 980, no Jardim Novo Um. Já em Itirapina, os interessados devem se dirigir para a Avenida Vereador E. J. Nalim, 628, no Vale Verde. Em Cordeirópolis o pátio está localizado na Rua Manoel Pereira dos Santos, 225, Nossa Senhora Aparecida.

Os demais endereços você encontra no site da Sumaré Leilões, onde também pode ver todos os detalhes, regras, taxas a serem pagas e como tudo irá funcionar. Os leilões de veículos apreendidos possuem ótimas opções para você que não pode gastar muito.

 

Recomendados para você:

Comente (será moderado)