Selecionados CNH Social RS

O programa CNH Social oferece carteira de habilitação gratuita a pessoas de famílias com baixa renda. Esta iniciativa do governo Federal tem como principal objetivo promover o crescimento econômico e desenvolvimento social. A CNH Social oferece primeira habilitação, troca de categoria e adição de categoria.

Foto Divulgação: CNH Social

Foto Divulgação: CNH Social

Selecionados CNH Social RS

Foi divulgado no dia 22 e julho pelo Detran RS a lista com os 7 mil beneficiados desta primeira etapa da CNH Social no Rio Grande do Sul. Quem se inscreveu nesta etapa pode conferir a lista dos selecionados no site oficial do Detran RS. Quem foi selecionado na CNH Social RS tem do dia 22 de julho ao dia 08 de agosto de 2014 para comparecer ao CFC em que efetuou sua inscrição, com todos os documentos necessários para a realização da habilitação. Caso não sejam preenchidas todas as vagas, haverá a realização de um novo sorteio.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Como participar da CNH Social

Se você perdeu esta primeira etapa da CNH Social, não fique triste, pois haverá outras edições do programa. Para participar o candidato deve ter a idade mínima de 18 anos, renda mensal familiar de até três salários mínimos e a família estar inscrita no Cadúnico. Quem se beneficia da CNH Social tem a taxa de isenção de todos os serviços (exames médicos e psicológicos, curso teórico e técnico, aulas em simulador, curso prático de direção veicular e locação de veículos e exames teórico e prático).

Recomendados para você:

Comente (será moderado)