NOVO CHR da HONDA 2017

Home > Blog > NOVO CHR da HONDA 2017

A Toyota lançou no mês de março, no salão do Automóvel em Genebra na Suíça, o seu novo SUV compacto, um veículo utilitário esportivo. O novo CHR da Toyota veio competir com o Honda HR-V e será lançado nos Estados Unidos em 2017, mas ainda está sem previsão de chegar ao Brasil.

A novidade movimentou o setor de veículos e despertou a paixão pelos aficionados por carros em modelos mais esportivos.

Saiba mais informações, acesse: Conheça os Carros que serão Lançados em 2016

Ficha técnica do CHR da Toyota

Inicialmente, o novo CHR da Toyota será produzido na Turquia. Diferente de outros modelos da marca, ele possui linhas mais futuristas e um visual ousado. Ele foi construído em cima da plataforma modular TNGA, a mesma do modelo Prius da Toyota. Embaixo o capo, o carro é lançado em versão híbrida, com motor 1.8 a gasolina e 122 cavalos de potência mais o motor elétrico.

NOVO CHR da HONDA 2017

NOVO CHR da HONDA 2017. Imagem:Divulgação

A outra opção do modelo é o motor 1.2 turbo, com 115 cavalos de potência e com câmbio automâtico CVT que será vendido somente nos Estados Unidos. O cliente também pode escolher a versão em câmbio manual do crossover com seis marchas e em alguns países serão vendidos os modelos 2.0 com câmbio CVT.

Visual do CHR da Toyota

As linhas do novo veículo da Toyota mira no público jovem da Europa e dos Estados Unidos, com a coluna “C” em visual leve, maçanetas elevadas nas portas traseiras, tudo bem moderno, futurista e com muita elegância. O carro também poderá aparecer com tração 4×4, sendo lançado com estilo na Europa, vai chegar fazendo barulho nos Brasil. A sua plataforma indica que ele será vendido em vários países, além dos asiáticos.

Lançamento no Brasil do CHR da Toyota

O venda dos modelos SUV é um dos segmentos que mais se expandem no país e a Toyota não vai querer perder essa fatia do mercado.

Contudo, a montadora ainda não divulgou por quanto o novo veículo compacto esportivo deve chegar ao Brasil, principalmente por causa da situação econômica do país que pode atrapalhar as vendas do CHR. Alguns especulam que para concorrer com HR-V da Honda, o novo CHR deve chegar a 80 mil reais ou mais, dependendo dos itens que o veículo tiver.

Saiba mais informações, acesse: Como perder o medo de dirigir?

NOVO CHR da HONDA 2017

NOVO CHR da HONDA 2017

Agora é preciso esperar que o novo CHR seja lançado no Brasil, o que deve acontecer somente após o lançamento nos Estados Unidos. O conjunto híbrido, com dois tipos de combústivel, faz sucesso no país brasileiro, por isso deve ser esse modelo a ser vendido pelas terras do Brasil.

 

Recomendados para você:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...