Novo Ford Edge – Preço, Consumo, Ficha Técnica 2017

Home > Blog > Novo Ford Edge – Preço, Consumo, Ficha Técnica 2017

A Ford possui diversos modelos de veículos, sendo um dos mais sofisticados o Edge. Trata-se de um veículo grande, ideal para quem curti camionetas. Aqui vamos falar sobre ele.

Conheça o Ford Edge 2017

O Ford Edge é uma linha tradicional da montadora norte americana. Em 2017 será lançado um novo modelo, ainda mais sofisticado. Foram colocados novos recursos de interface, permitindo conexão com produtos da Apple e Android. As mudanças foram baseadas no Fusion. Passou por melhoras no design e na segurança. As lanternas traseiras foram desenhadas novamente e agora ficam próximas da tampa.

Saiba mais informações, acesse: Novo Tucson – Preço, Fotos 2017

Novo Ford Edge – Preço, Consumo, Ficha Técnica 2017

Novo Ford Edge – Preço, Consumo, Ficha Técnica 2017

Versões do Ford Edge

O carro está previsto para ser lançado no Brasil em agosto. Segundo as últimas informações, o carro chegará ao mercado em apenas uma versão, ou no máximo em duas. Os modelos seriam SEL e Titanium.

Preço o Ford Edge

A Ford ainda não informou o valor o novo Edge, mas devido ao tamanho do veículo e de sua tecnologia, não deve sair por menos do que R$ 200 mil.

Saiba mais informações, acesse: DENATRAN

Destaques do Ford Edge

Um dos maiores destaques do Ford Edge são as rodas grandes de 20 polegadas. As lanternas traseiras possuem LED. Ele pode estacionar sozinho, devido ao piloto automático, um alerta de colisão, câmera dianteira com visão de 180ª. O ar condicionado chega na parte traseira, pois tem duas saídas.

Novo Ford Edge – Preço, Consumo, Ficha Técnica 2017

Novo Ford Edge – Preço, Consumo, Ficha Técnica 2017

Os bancos dianteiros possuem ajuste automático, o porta malas abre apenas com um movimento de perna, e pode ser dada a partida sem chave. Além disso possui teto solar panorâmico. Ele é mais completo e luxuoso do que os modelos similares.

Segurança no Ford Edge

O Ford Edge possui oito airbags, cintos de segurança traseiros infláveis, também conta com controles eletrônicos para a estabilidade, tração e anticapotamento. Mas a parte mecânica é a mesma da versão anterior, o que não agradou aos especialistas no assunto. A tração integral é inteligente, e também possui seis opções de velocidade.

Custo benefícios do Ford Edge

O Ford Edge possui um motor potente, facilitando a sua condução. O consumo de combustível é alto, podendo fazer apenas 4,5 km por litro em cidades e 9 km em estradas. A Ford oferece manutenção por quilometragem, dessa forma o dono pode manter o carro cuidado e seguro.

Ficha técnica do Ford Edge

O novo Ford Edge tem um motor 3.5 V6 da família EcoBoost, movido a gasolina, com 284 cavalos de potência. Conta com câmbio automático e manual, possuindo seis marchas. A tração é dianteira. Mede 4.7 metros e comprimento, com largura de 1,927 metro, a altura é 1,7 metro. Pesa 1.774 kg, com capacidade para 70 litros no tanque. Devido ao seu tamanho, tem um grande porta malas.

Saiba mais informações, acesse: Carteira Nacional de Habilitação PR

Vantagens de ter um Ford Edge

O Ford Edge possui um ótimo design, alinhado à segurança. É grande, contando com um porte imponente. A nova versão tem 7 cm a mais de comprimento, 4 cm de altura, e 2 cm de distância entre os eixos. Possui ótimo conforto, transportando todos os passageiros bem aconchegados

Recomendados para você:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...