Lifan M7 2018

Home > Lançamentos de Carros > Lifan M7 2018

Chegando com novidades no mercado brasileiro em 2018, a Lifan aparenta ser o ano em que do curioso segmento de minivans, com o pouco modesto, Lifan M7 2018.

Ainda não possui confirmação oficial de que o modelo estará no mercado no ano que vem, porém já especula-se muitas informações acerca deste lançamento. Confira o que pode-se esperar no caso deste possível lançamento.

A Lifan aparenta ser o ano em que do curioso segmento de minivans, com o pouco modesto, Lifan M7 2018. (Imagem: Divulgação)

A Lifan aparenta ser o ano em que do curioso segmento de minivans, com o pouco modesto, Lifan M7 2018. (Imagem: Divulgação)

Lançamento no Brasil

Não existe ainda confirmação do lançamento do Lifan M7 em terras brasileiras. Mas por aqui, todos os indicadores de um possível lançamento, não demonstram ser favoráveis, porque o segmento de minivans não é popular no Brasil, e as propostas do modelos enfrentam o mercado de SUVs, que dominam o cenário brasileiro.

Design do Lifan M7 2018

Um tradição que já é conhecida da Lifan, continuará nos projetos apresentados, que é inspirar-se em modelos que já existem. O que causa surpresa de fato, é a escolha da inspiração. Seus traços são claramente próximos aos da Ford – executados muito bem. E também para alguns analistas, o estilo se aproxima muito ao S-Max europeu.

Entretanto, o M7 vai ser capaz de acomodar até 7 passageiros, por se tratar de uma minivan, e terá maior entre-eixos de sua categoria, caso chegue por aqui.

É válido ressaltar que o Lifan M7 2018, apesar de ser tratado como um modelo 2018, não possui nenhuma confirmação oficial ainda feita. Pelo contrário – o modelo encontra-se ainda como uma especulação, com nível moderado de probabilidade e comparativos com o modelo asiático.

Não existe ainda confirmação do lançamento do Lifan M7 em terras brasileiras. (Imagem: Divulgação)

Não existe ainda confirmação do lançamento do Lifan M7 em terras brasileiras. (Imagem: Divulgação)

O projeto que já apresentado não impressiona. Na realidade, é muito improvável que uma minivan impressione o cenário automobilístico atual brasileiro, mas o Lifan M7 especificamente demonstrar querer insistir em alguns erros de acabamento que já prejudicaram a marca em outros momentos – algo que o X60 parece tentar evitar com muito mais êxito.

Motorização do Lifan M7 2018

A motorização para o suposto projeto latino do Lifan M7, indica ser provavelmente 1.5 turbo, sempre a gasolina e sempre associado a um câmbio automático de 8 velocidades.

As opções chinesas em sua terra de origem, no entanto, são mais amplas, incluindo opção de câmbio manual ou CVT, além de motorizações 1.8 e 2.0. Não é de conhecimento público as reais intenções da montadora a respeito das motorizações, uma vez que nem mesmo o lançamento do modelo é confirmado no Brasil.

Ao que tudo demonstro, no entanto, o 1.5 turbo tende a ser bastante coerente com a proposta do modelo. Obviamente, não parece ser tão confortável quando a motorização do Spin, mas a expectativa é que o Lifan M7 seja o mais acessível dentro do segmento.

Recomendados para você:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...