Novo Chery. Ficha Técnica, Versões e Preços

Home > Lançamentos de Carros > Novo Chery. Ficha Técnica, Versões e Preços

O novo Cherry, New QQ, é o novo anuncio de vendas da Cherry Brasil, o seu segundo modelo a ser fabricado em terras nacionais na fábrica da montadora em Jacareí, no estado de São Paulo. O subcompacto poderá ser encontrado em duas versões nas concessionárias.

Novo Chery. Ficha Técnica, Versões e Preços

As duas verões dispõem de direção hidráulica, ar-condicionado, mas o ACT apresenta também itens diferenciais, como rodas de liga leve, vidros elétricos traseiros, retrovisores com ajuste elétrico, quatro alto falantes, limpador e desembaçador traseiro.

Já na parte de motor, o sub-compacto adota o motor de 1.0 de três cilindros, com bloco de alumínio e cabeçote composto de 12 válvulas, com alimentação através de um sistema de injeção direta de gasolina, que desenvolve 69 cavalos de potência, associado a transmissão mecânica de cinco marchas.

Versões do Novo Chery

O novo Cherry, New QQ é ofertado em duas diferentes versões, LOOK e ACT.

A versão LOOK, possui equipamentos de série como: Airbag, ABS + EBD, Ar condicionado, Vidros elétricos dianteiro, Banco do motorista com ajuste de 4 posições, Radio AM/FM e USB – 2 alto-falantes, Direção Hidráulica, Ajuste elétrico de altura dos faróis, Painel digital, Computador de bordo com informações de pilotagem e aviso de revisão e Rodas em aço com calotas de proteção.

Já a versão ACT, possui equipamentos de série todos itens acima, mais Sistema de alarme antifurto nas chaves, Vidros elétricos nas 4 portas, Sensor de estacionamento traseiro, 4 alto-falantes, Trava central por comando remoto (Chave) e Rodas de liga leve.

As cores disponibilizadas são: Vermelho, Branco, Prata, Preto, Marrom e Branco Pérola.

Novo Chery. Ficha Técnica, Versões e Preços

Preços do Novo Chery

New QQ LOOK – R$ 31.290

New QQ ACT – R$ 33.690

Design do Novo Chery

No seu exterior, o farol conta com design novo e regulagem de altura proporcionando uma iluminação que seja mais eficiente, juntamente à luz de segurança (DRL). A tampa do porta-malas é em um vidro panorâmico, sua abertura é inteligente e funcional, com apenas um toque.

No seu interior possui, os bancos frontas ajustáveis em quatro posições distintas, que atendem a diferentes necessidades de espaço dos viajantes. Os bancos traseiros podem ainda serem totalmente rebatidos, possibilitando com que a capacidade do porta malas chega aos seus 636 litros.

Novo Chery. Ficha Técnica, Versões e Preços

Ficha Técnica do Novo Chery

Pneu                                     165/60 R14

Velocidade Máxima        160 Km/h

Aceleração                         de 0 a 100 – 15 segundos

Rodas Aro                           14’’

Porta Malas                       160 Litros

Consumo                            Cidade 11,9 Km/l

Estrada 13,1 Km/l (Gasolina)

Recomendados para você:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...