Novo Kwid 2017 – Preço, Ficha Técnica Lançamento, Lançamento

Home > Lançamentos de Carros > Novo Kwid 2017 – Preço, Ficha Técnica Lançamento, Lançamento

A Renault anuncia seu novo carro popular, o Kwid 2017, ele chega ao brasil no ano que vem, mas já faz sucesso no mercado indiano com o preço básico convertido de R$ 15 mil e, com isso atrai os compradores às concessionárias da marca para já reservarem a novidade.

A atração ao novo Kwid é tanta, que a fila de espera chega de ser de mais de 6 meses. Confira abaixo, tudo que esse novo popular da Renault traz de novidade e corra para reservar o seu.

A Renault anuncia seu novo carro popular, o Kwid 2017, ele chega ao brasil no ano que vem. (Imagem: Divulgação)

A Renault anuncia seu novo carro popular, o Kwid 2017, ele chega ao brasil no ano que vem. (Imagem: Divulgação)

Versões do Novo Kwid 2017

Kwid Life, é o hatch de entrada oferece de série para-choques na cor do carro, retrovisores e maçanetas pretos, rodas aro 14 (165/70 R14) e desembaçador traseiro. Há retrovisores com regulagem manual, ajuste de altura dos cintos dianteiros (os encostos são fixos), tomadas 12V, abertura interna do porta-malas, espelho de cortesia para o passageiro, indicador de troca de marchas e Ecomonitoring (que indica a forma mais econômica de direção) e predisposição para rádio. O único pacote de opcionais é o Clim, com ar-condicionado, direção elétrica e limpador traseiro.

O intermediário Zen acrescenta ar-condicionado, direção elétrica, vidros e travas elétricas, molduras pretas nas portas, revestimento interno do porta-malas, limpador do vidro traseiro, retrovisor interno dia/noite, alarme de luzes acesas, alças traseiras e dois alto-falantes. Como extra, ele oferece som de duas bandejas com CD, Bluetooth, entradas auxiliar e USB e conectividade com celulares Apple.

Já o Intense ele chega com retrovisores e maçanetas externas no tom da carroceria, rodar aro 14 (com calotas diferentes), faróis de neblina, quadro de instrumentos mais sofisticado (dotado de computador de bordo e conta-giros), luz interna com dimmer e timer, aparelho de som e dois alto-falantes. Como opção, há o pack Connect, que condensa a central multimídia Media Nav 2.0, câmera de ré, chave canivete, abertura elétrica do porta-malas, retrovisores elétricos, grade e faróis de neblina cromados, retrovisores preto brilhantes, estofamento personalizado, maçanetas internas cromadas, elementos inferiores em branco marfim, volante personalizado e rodas flex aro 14 pintadas em cinza grafite.

Kwid Life, é o hatch de entrada oferece de série para-choques na cor do carro, retrovisores e maçanetas pretos, rodas aro 14 (165/70 R14) e desembaçador traseiro. (Imagem: Divulgação)

Kwid Life, é o hatch de entrada oferece de série para-choques na cor do carro, retrovisores e maçanetas pretos, rodas aro 14 (165/70 R14) e desembaçador traseiro. (Imagem: Divulgação)

Todos os kwid terão 4 airbags (frontais e laterais dianteiros), além de Isofix. Em segurança, o Kwid terá ainda sensores de presença no banco traseiro e pre-tensionadores nos cintos dianteiros, com luz de afivelamento do cinto.

Os preços ainda não foram revelados, porém estima-se em torno de R$ 30 mil na versão Life, variando para mais nas versões Zen e Intense.

Design do Novo Kwid 2017

Uma das principais diferenças do novo Kwid evidenciadas em relação aos subcompactos que vão estar competindo com ele, é justamente seu visual mais offroad apresentado, em comparação com os modelos ultra-urbanos que são demonstrados em outras marcas.

Em suma, o modelo brasileiro possui uma cara de SUV apenas no que diz respeito ao visual, pois é um fator que vem da versão indiana do Kwid, por lá possuir péssimas condições nas ruas, exigindo que até mesmo os carros pequenos apresentem suspensão mais reforçada e uma construção mais robusta.

Ficha Técnica do Novo Kwid 2017

Motor 0.8 de 3-cilindros honesto de 57 cv de potência

Câmbio manual de cinco marchas

Comprimento – 3,68 m

Capacidade do porta-malas – 300 litros

De série: airbag duplo frontal e sistema de freios ABS

Em suma, o modelo brasileiro possui uma cara de SUV apenas no que diz respeito ao visual. (Imagem: Divulgação)

Em suma, o modelo brasileiro possui uma cara de SUV apenas no que diz respeito ao visual. (Imagem: Divulgação)

Suas medidas são 3,68m de ponta a ponta e 2,42m de entre-eixos, medidas que são semelhantes ao modelo indiano. A altura de rodagem de 18cm que ajuda a justificar a pretensão de ser vendido como SUV. A altura chega a 1,47m, algo que permitirá a posição elevada de direção pretendida.

Recomendados para você:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...