Renault Koleos chega ao Brasil em 2017

Home > Lançamentos de Carros > Renault Koleos chega ao Brasil em 2017

O mais novo modelo no Brasil, revelado pela Renault, no Salão do Automóvel, o novo Renaul Koleos 2017, chega ao mercado como o SUV sendo o mais caro e mais completo modelo da marca no país. Fique por dentro das novidades desse anúncio sobre o mais novo modelo.

Renault Koleos

Renault Koleos

Versões e Preços do Renault Koleos

Até o momento, o Novo Renault Koleos 2017 virá importado para o Brasil, apenas existe a confirmação que chegara ao país a versão de entrada com motor 2.5 a gasolina e tração AWD (4×4).

O preço do Novo Renault Koleos 2017 ainda não é certo, porém espera-se que a média mais seja em um valor de R$ 170 mil reais.

Design do Renault Koleos

O novo Renault Koleos traz linhas externas musculosas e bastante expressivas, que vão de encontro com sua proposta SUV, com molduras de proteção nas portas, rodas de diâmetro maior (até 19″) e barras de teto de alumínio.

A sua distância do solo é de 210 mm e o ângulo de ataque é de 19 graus e de saída 26 graus.

Já se tratando de cores, o modelo terá sete opções: Ultra Silver, Universal White, Metallic Grey, Metallic Black, Mineral Beige, Meissen Blue e Solid White.

Renault Koleos

Renault Koleos

Há ainda quatro opções de rodas:

Silver Grey Esquis (17 polegadas)

Silver Grey Taranis (18 polegadas)

Erbé Grey Argonaute (18 polegadas, com efeito diamantado)

Erbé Grey Proteus (19 polegadas, com efeito diamantado).

No seu interior, sendo um SUV, o Renault Koleos adquire uma posição de dirigir mais alta. Comparando-se com um sedã tradicional, a posição de dirigir do Novo Renault Keoleos é de 150 mm mais alta, uma característica muito apreciada por quem gosta de digirir esse tipo de veículo.

O painel também é elevado, enquanto os dois apoios do lados do console central são uma referência ao mundo off-road, mas atmbém sinais de esportividade.

Ficha Técnica do Renault Koleos

Na apresentação que aconteceu em Pequim, na China, a Renault não divulgou maiores detalhes quanto a ficha técnica do Novo Renault Koleos, como as dimensões e capacidades, entretanto, na Europa, onde a novidade ainda não está nas lojas, espera-se motores movidos a disel e a gasolina com potências entre 128 e 173 cv.

Renault Koleos

Renault Koleos

Já as transmissões serão as tradicionais, como automática do tipo CVT e manual de 6 marchas.

Já no Brasil, especula-se que o novo SUV da Renault, deve chegar equipado com bloco 2.0 litros, associado ao câmbio automático CVT (continuamente variável).

Quanto aos equipamentos de série, espera-se diversos itens de segurança, conforto e conveniência.

Recomendados para você:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...