Consultar Veiculo Pelo Chassi SP Grátis

Home > Detran SP > Consultar Veiculo Pelo Chassi SP Grátis

Se você deseja consultar veiculo pelo chassi em sp de forma grátis, saiba que você esta no lugar certo! Em diversas consultas realizadas pelos motoristas, seja em uma unidade do DETRAN ou pela internet, é solicitado o número do chassi do veículo. Para quem não sabe, o chassi é como se fosse o RG do veículo, capaz de identificar o seu veículo e todas as suas características, ainda que existam diversos modelos iguais. Cada veículo possui um chassi, que o torna único em meio a tantos.

O chassi possui 17 números e, na hora de fazer uma consulta, você pode informá-lo para obter informações do seu veículo. A seguir você vai conferir como efetuar a consulta de veículo pelo número do chassi em diversos estados brasileiros. Confira como Consultar Chassi!

Consulta Chassi SP

Em São Paulo é possível apenas consultar o veículo informando o RENAVAM e a placa. Caso o cidadão precise realizar outro tipo de serviço que solicite o número do chassi, precisa fazer um cadastro no site do Detran/SP e baixar o aplicativo, onde terá acesso a todos os serviços disponibilizados pelo portal.

consultar veiculo pelo chassi sp gratis

Consulta Chassi RJ

No Rio de Janeiro, é possível localizar os veículos apreendidos informando a placa ou o chassi. Isso pode ser feito pela internet, de um computador ou celular.

Basta acessar http://www.detran.rj.gov.br/Consultar Veículo por Chassi,  escolher uma das duas opções e digitar os dados. Não se esqueça que o chassi possui 17 números; verifique se colocou todos antes de prosseguir. Antes de efetuar a consulta ainda é necessário informar o código de segurança da imagem e, então, clicar em “Consultar”.

Consultar Chassi pela Placa do veículo

A consulta da placa do veículo também te fornece inúmeras informações, como o chassi de seu veículo. Uma cidade que possibilita isso é Rondônia, por meio do link http://www2.sefin.ro.gov.br/Consultar Veículo por Chassi. A consulta, além de poder ser feita pela placa, também pode ser feita pelo Renavam ou pelo Chassi, se você já possuí-lo em mãos. Para prosseguir informe os dados e clique em “Consultar”.

Consulta Chassi PR

Se você é do Paraná e deseja consultar o seu veículo pelo número do chassi também pode fazer isso pela internet. O portal do DETRAN PR fornece diferentes tipos de serviços à população, inclusive algumas consultas importantes.

Por exemplo, é possível consultar o Cadastro de Restrições, basta acessar http://www.detran.pr.gov.br/Consultar Veículo por Chassi,  escolher pelo módulo “Veículo” e depois “Consulta o Cadastro de Restrições”. Para prosseguir você deve informar o número do chassi e o código da imagem de controle.

consulta chassi sp

Para efetuar as demais consultas do site você precisa informar o RENAVAM. Se desejar obter mais informações, dirija-se até a unidade do DETRAN mais próxima de você.

Consulta Chassi MG

O portal do Detran de Minas Gerais possibilita que todos os condutores efetuem a consulta de situação do veículo por meio do site, informando a placa, o chassi e os caracteres da imagem. Com essa consulta o motorista fica sabendo da existência de multas, infrações e outros débitos. Basta acessar https://www.detran.mg.gov.br/Consultar Veículo por Chassi,  digitar as informações e clicar em “Pesquisar”.

Consultar Veículo pelo Chassi PE

O DETRAN de Pernambuco possibilita que os motoristas consultem os veículos apreendidos pela internet, informando as respectivas placas ou chassis. Para isso, o motorista deve acessar http://www.detran.pe.gov.br/Consultar Veículo por Chassi  e selecionar por “Veículos”.

consulta chassi sp gratis

Logo depois, escolha a opção de “Serviços Online” e por último “Consultar Veículos Recolhidos”. Na página seguinte informe todos os dados, como a placa e o chassi, e clique em “Pesquisar”.

Consultar veículo pelo chassi PE

Em Pernambuco o portal do Detran http://www.detran.pe.gov.br/Consultar Veículo por Chassi disponibiliza uma consulta pelo chassi, onde é possível obter o extrato geral ou detalhado de débitos e pendências do veículo. Acessando o link acima você deverá informar a placa, o RENAVAM e o chassi do veículo e selecionar uma das duas opções para obter o extrato desejado.

Consultar veículo pelo chassi RJ

Já no Rio de Janeiro é possível efetuar a consulta Nada Consta do Veículo Apreendido informando, entre outros dados, o CHASSI do veículo.

consulta chassi em sp gratis

Esse serviço está disponível no site http://www.detran.rj.gov.br/Consultar Veículo por Chassi, basta o cidadão selecionar “Veículo” e o serviço referente. Na página ele deverá informar a placa, o RENAVAM, o CPF ou CNPJ e o CHASSI.

Consultar chassi pelo Renavam SP

Em São Paulo é possível consultar a existência de débitos do veículo pelo RENAVAM, diretamente pelo site https://www.ipva.fazenda.sp.gov.br/Consultar Veículo por Chassi. Além do RENAVAM será preciso informar também o número da placa. É nesse site que o cidadão também confere o calendário do IPVA 2018.

Consulta chassi PR

No Paraná a consulta que solicita o chassi é a de Cadastro de Restrições, no caso de compra e venda do veículo. O cidadão deve entrar no site http://www.detran.pr.gov.br/Consultar Veículo por Chassi, selecionar a opção “Veículo” e a opção “Consulte o Cadastro de Restrições”. Para a consulta informe o CHASSI e os caracteres da imagem.

Chassi de moto

Esse tipo de consulta também é válido no caso de motos, o condutor só precisa informar o CHASSI correto e o sistema identificará que é uma moto. Diretamente pelo site http://www.detran.pa.gov.br/Consultar Veículo por Chassi você pode fazer a consulta de veículo por chassi, para obter informações registradas no Detran/PA. Basta informar o número do CHASSI e os caracteres presentes na imagem.

Consulta chassi MG Minas Gerais

Em Minas Gerais a consulta de situação do veículo exige que o condutor informe a placa e o chassi do veículo, assim como os caracteres da imagem. Essa consulta pode ser feita no site https://www.detran.mg.gov.br/Consultar Veículo por Chassi, basta o condutor selecionar “Veículos” e, em seguida, “Situação do Veículo”.

Consulta de veículo por placa, veja como fazer:

A consulta de veículo por placa é muito comum. A maioria das consultas nos portais exige apenas o número da placa do veículo, sendo muito mais fácil e prático, já que a placa pode ser consultada a qualquer momento no próprio veículo.

Consultar Chassi pelo RENAVAM SP

O DETRAN SP  disponibiliza uma série de consultas, entre elas a do chassi pelo RENAVAM. Essa consulta também pode ser feita diretamente no aplicativo para celular do Detran/SP. Consultar o chassi e a situação do veículo é muito importante, principalmente após a compra de um veículo usado. Sendo assim, é essencial efetuar essa consulta, de acordo com os meios que você tiver disponível. A consulta também pode ser feita diretamente em uma unidade do Detran, basta levar alguns documentos.

Consultar Chassi: Consulta de Veículo por Placa

Também é possível consultar a situação de seu veículo pela placa, como é disponibilizado pelo DETRAN PA. Nessa consulta é listado as informações dessa unidade do DETRAN, portanto se você deseja saber em nível nacional, é importante acessar outro site, o do DENATRAN. A consulta pode ser feita no link: http://www.detran.pa.gov.br/Consultar Veículo por Chassi.  Basta informar a placa e os códigos da imagem.

Recomendados para você:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (65 votos, média: 2,58 de 5)
Loading...